Temer é linchado nas redes após dizer ter cortado práticas ilícitas

Seguidores de Michel Temer no Twitter reagiram com revolta, indignação e sarcasmo à publicação de um vídeo pelo peemedebista, em que ele diz que seu governo “cortou práticas ilícitas que beneficiavam poucas empresas” e avisou criminosos que “não sairão impunes”; “Alguém ainda acredita nele???”, questionou um usuário; “Mas você recebeu um ‘criminoso’ nos porões do Palácio do Jaburu e não chamou a PF? Isso se chama prevaricação!”, lembrou outro; “Bom saber que o senhor vai se entregar”, ironizou uma terceira

Do Brasil 247

Ultimamente, a melhor estratégia de comunicação do governo federal tem sido ficar calado. Mas sem acreditar nessa solução, Michel Temer divulgou dois vídeos nesta segunda-feira 19, pouco antes de viajar para a Rússia e a Noruega.

Em um deles, anunciou que seu governo “cortou práticas ilícitas que beneficiavam poucas empresas” e avisou criminosos que eles “não sairão impunes”. A reação dos seguidores no Twitter não foi nada positiva.

“Alguém ainda acredita nele???”, questionou um usuário. “Mas você recebeu um ‘criminoso’ nos porões do Palácio do Jaburu e não chamou a PF? Isso se chama prevaricação!”, lembrou outro. “Bom saber que o senhor vai se entregar. Ufa, vai nos poupar o constrangimento de ver alguém com idade sair algemado”, ironizou uma terceira.

Alguns indignados, mas bem-humorados, postaram memes, como uma montagem de Temer com a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, e ainda uma foto de Temer ao lado de Eduardo Cunha, com a frase irônica “cortou práticas ilícitas”. Houve até a produção de uma capa de filme inspirada em Temer, que aparece como vampiro.

Confira aqui as reações.

Leia::  Contra pressão, Temer sanciona terceirização e põe fim à CLT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *