Socorro! MP do Rio chama Kinzinho para debater segurança pública

por Fernando Brito, Tijolaço

O arruinado cidadão do Rio vai pagar a passagem.

Mas quem vai pagar o “mico” é mesmo o Ministério Público.

Noticia Ancelmo Góes que os promotores do Rio de Janeiro vão trazer o notório Kim Katiguri para debater “segurança pública”.

O MP do Rio convidou Kim Kataguiri, do MBL, para participar de um debate, em setembro, sobre segurança pública. Vai pagar as passagens dele. Kim (de camiseta branca à direita) é aquele que ganhou notoriedade durante o “Fora Dilma”. Em 2015, ele foi a Eduardo Cunha (foto) pedir o fim da corrupção e a saída da então presidente. 

Há um mês, o ativista lançou uma campanha para acabar com o regime semiaberto no Brasil. Só que usou… dado falso. Afirmou que “70% dos presos pela polícia são reincidentes”. A “Agência Pública” quis saber a fonte desta informação. Como resposta, o MBL enviou a imagem de um pênis de borracha com a frase “Check this!” (Cheque isto!).

À “Pública”, o pesquisador Almir de Oliveira Junior afirmou que “nenhuma pesquisa sobre reincidência no Brasil, inclusive a do Ipea, aponta uma taxa de reincidência que ultrapasse 30%”.

No evento do MP do Rio, Kim vai participar na mesa “Segurança Pública e Justiça: a visão da sociedade”. Será dia 15 de setembro.

Ao que se saiba, o conhecimento de Kim sobre segurança pública se resume aos seus jogos de paintball, onde se autoexcita segurando um fuzil que dispara bolinhas de tinta.

Mas os nossos doutos promotores, que assistiram quietinhos Sérgio Cabral roubar durante anos, vão se abeberar se seus conhecimentos.

São os novos “machos”  de bunda de fora, como seu convidado, que de avantajados só têm mesmo seus vencimentos.

Leia::  Polícia reprime ato contra reformas e por diretas

A massa encefálica é, ó, desse tamaninho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *