Renan antecipa o naufrágio do golpe: Temer e PMDB podem cair

Ex-presidente do Senado e líder do PMDB na Casa, Renan Calheiros considera como líquido e certo que o governo de Michel Temer naufragará; “O PMDB vai ter de patrocinar as reformas vindas do Planalto sem discutir? Se continuar assim, vai cair o governo para um lado e o PMDB para o outro. É uma questão política, não é pessoal”, disse Renan em conversa com jornalistas nesta terça-feira, 4; “Com o governo do deputado cassado Eduardo Cunha eu já rompi, vou aguardar o próximo”, disse o senador alagoano, que, experiente, se antecipa à tendência de apoio à eventual candidatura do ex-presidente Lula

Do Brasil 247

Ex-presidente do Senado e líder do PMDB na Casa, Renan Calheiros considera como líquido e certo que o governo de Michel Temer naufragará.

Durante conversa com jornalistas nesta terça-feira, 4, Renan chamou o governo de “temporário”. “O PMDB vai ter de patrocinar as reformas vindas do Planalto sem discutir? Se continuar assim, vai cair o governo para um lado e o PMDB para o outro. É uma questão política, não é pessoal”, disse o senador. “Com o governo do deputado cassado Eduardo Cunha eu já rompi, vou aguardar o próximo”, acrescentou.

Renan se tornou um dos mais críticos senadores do PMDB. Ele voltou a comparar a atual gestão com o período em que a seleção brasileira era treinada por Dunga. “O Brasil está cobrando que o governo parece mal escalado. O governo como está parece a seleção do Dunga. Queremos a seleção do Tite para dar a escalação do País”, comentou, referindo-se ao atual técnico. Renan avalia que “o governo está errando ao aumentar impostos e ao reonerar”. “Não precisa mudar o técnico, nem o time, apenas aproveitar melhor os que estão aí”, continuou.

Leia::  Governo admite não ter votos e deixa votação da reforma da Previdência para depois de Senado aprovar trabalhista

Na noite desta terça-feira, Renan organiza um jantar na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) com a bancada do PMDB em busca de apoio no embate que trava com o Palácio do Planalto contra a condução das reformas econômicas.

One comment

  1. I must say it was hard to find your page in google.

    You write great articles but you should rank your page higher in search engines.
    If you don’t know how to do it search on youtube: how to rank
    a website Marcel’s way

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *