Pondé troca o fumo no cachimbo e revela complô PT-Globo-MP para favorecer Lula em 2018

Do DCM

O filósofo (pausa para rir, como diz o Paulo Nogueira) de extrema direita Luiz Felipe Pondé trocou o fumo do cachimbo e descobriu um complô PT-Globo-MP para favorecer Lula em 2018.

Diz ele em sua coluna na Folha:

Faça um teste local: caso Joesley x Temer. Delação, vídeos, entrevista na revista “Época”, GloboNews (ambos veículos da TV Globo). O que você acha?

É tudo verdade o que diz Joesley? O Ministério Público e a Procuradoria-Geral da Republica agiram de forma imparcial? O grupo Globo só quer informar você da melhor forma possível? Ou todos citados anteriormente (por “n” razões que nunca saberemos de fato) querem proteger de alguma forma o PT e o Lula? Ou querem apenas “ferir” o governo Temer? Ou é apenas “melação com a delação”?

A súbita divulgação dos primeiros vídeos após depoimento do Lula foram coincidência ou visava levar a opinião pública a esquecer o “case Lula”? O fato de a JBS ter crescido tanto na era PT é indicativo de que esta hipótese tem validade? Crer nesta hipótese é paranoia, postura crítica ou viés ideológico anti-PT? O que diz o Face?

Leia::  Novíssima proposta para dividir o Brasil em sete países independentes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *