Meirelles estreia no Twitter. Quer o poder?

Às vésperas da possível queda de Michel Temer, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, estreou nas redes sociais nesta quarta-feira 7, dizendo-se disposto a usar o espaço para debater o Brasil; “Boa tarde, meu nome é Henrique Meirelles e este é o meu perfil no Twitter. Pretendo usar este espaço para debater os rumos do Brasil”, postou; sonho das forças que golpearam a democracia em 2016 é preservar o golpe, mesmo que sem Temer, que se tornou moralmente insustentável; confira as reações à estreia de Meirelles

Do Brasil 247

Às vésperas da possível queda de Michel Temer por meio do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, estreou nas redes sociais nesta quarta-feira 7, dizendo estar disposto a usar o espaço para debater o Brasil.

“Boa tarde, meu nome é Henrique Meirelles e este é o meu perfil no Twitter. Pretendo usar este espaço para debater os rumos do Brasil”, postou. Até esta noite, a mensagem já havia sido retuitada mais de 700 vezes. Em seguida, disse estar em Paris, “representando o Brasil na reunião ministerial da #OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico)”.

Meirelles virou alvo de críticas e piadas na rede social pouco tempo depois de ter criado a conta. Seu nome chegou a parar nos ‘trending topic’, lista de assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários sugeriam que o ministro queria ser presidente sem passar pelas urnas.

“Boa tarde, meu nome é Flavio. Como o sr. não percebeu, como presidente do conselho da JBS, q sumiram 500 milhões do caixa da empresa? Grato”, perguntou um usuário. “Boa tarde, meu nome é Fábio e este é meu twitter. Estou aqui para discutir os rumos do pavê para o Brasil”, debochou outro.

Leia::  A desigualdade de renda no serviço público brasileiro – e as lições da Islândia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *