Major da PM dá gravata e arrasta mulher durante protesto no Rio

Uma mulher que participava de um protesto de familiares de policiais em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, tomou uma gravata de um oficial militar e foi arrastada com violência para dentro da viatura; a cena foi filmada; ao todo, ele levou três mulheres para a delegacia; ao redor, outras mulheres da manifestação gritavam para que ele a soltasse e o chamavam de “covarde”; assista

Brasil 247

Uma mulher que participava de um protesto de familiares de policiais em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, tomou uma gravata de um oficial militar e foi arrastada com violência para dentro da viatura.

A cena foi filmada por outras manifestantes, que chamaram o PM de “covarde” e pediam para que o oficial a soltasse. Ao todo, o PM levou três mulheres para a delegacia.

O protesto impedia PMs de entrar no batalhão. De acordo com a PM, houve tentativa de diálogo, sem sucesso, por isso três mulheres foram levadas para a delegacia. Uma delas teria tentado sair da viatura, e foi necessário usar “os meios necessários para detê-la”.

Vídeo:

Leia::  Bob Fernandes: “tarde para arrependimentos”. Assista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *