Globo se rende e admite que este foi o Carnaval do “Fora Temer”

No último dia do carnaval e depois de milhares de manifestações em todas as regiões do País, muitas delas transmitidas ao vivo, finalmente a Globo resolveu abordar o Fora Temer; reportagem do G1 mostrou nesta terça-feira, 28, que “Gritos de ‘Fora, Temer’ foram ouvidos no carnaval de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte”; houve, no entanto, manifestações em praticamente todas as regiões do País

Do Brasil 247

No último dia do carnaval e depois de milhares de manifestações em todas as regiões do País, muitas delas transmitidas ao vivo, finalmente a Globo resolveu abordar o Fora Temer.

Reportagem do G1 mostrou nesta terça-feira, 28, que “Gritos de ‘Fora, Temer’ foram ouvidos no carnaval de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte”.

O portal de notícias da Globo se obrigou a tocar no assunto depois que um grupo de foliões interrompeu nessa segunda-feira, 27, o fluxo de trios elétricos no Circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, com gritos de “Fora, Temer” e pedidos por eleições diretas.

Também foram mencionadas manifestações contra Temer em São Paulo, nos blocos Jegue Elétrico, Charanga do França, Love Fest e “77, os Originais do Punk”.

Leia na íntegra a notícia (tardia) da G1 sobre o Fora Temer no Carnaval.

Vídeo:

Leia::  Xico Sá sobre salvação de Temer pela mídia: Quem precisa de pós-verdades?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *