Folha recua e tira do ar texto sobre suposto assédio de José Mayer

Mais cedo, a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani publicou um texto no blog ‘Agora é que são elas’ em que acusa o ator de assédio. Jornal retirou a postagem do ar por não ter ouvido e nem registrado os argumentos da parte acusada. Fórum procurou a Globo, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto

Da Revista Fórum

O jornal Folha de S. Paulo retirou do ar, no início da tarde desta sexta-feira (31), o texto da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, no blog ‘Agora é que são elas’, em que acusa o ator José Mayer de assédio. Tonani contou em detalhes, no texto, que Mayer teria a tocado na genitália e, dias depois, ao perceber que a moça ficou arredia, a chamado de “vaca” aos gritos, no set de filmagem, na frente de outras trinta pessoas.

O texto rapidamente viralizou nas redes sociais e internautas ficaram espantados com a retirada da postagem.

“A publicação foi retirada do ar porque desrespeitou o princípio editorial da Folha de só publicar acusação após ouvir e registrar os argumentos da parte acusada. O conteúdo permanecerá fora do ar até que o ator ou sua defesa se manifeste sobre a acusação”, escreveu o jornal, em nota, após a repercussão da retirada.

Logo que o texto começou a circular nas redes, pela manhã, Fórum procurou a Globo, emissora do ator e da figurinista, para se posicionar quanto ao caso, mas até agora a reportagem não obteve retorno.

Leia::  Grampo flagra Moreira negociando entrevista de Temer em troca de anúncio

One comment

  1. Pois é… não temos como saber a verdade sem o resultado da investigação. Ele pode ser uma maníaco ou ela pode ser mais uma doida que nem no caso do Marco Feliciano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *