Fernando Morais: teremos um ministro do STF com cara de guarda-costas

“Já tivemos de tudo no supremo. mas como o brasil é um país inovador, esta será a primeira vez que teremos um ministro do stf com cara de guarda-costas de ministro do stf”, postou o jornalista e escritor Fernando Morais, sobre a indicação de Michel Temer do nome de Alexandre de Moraes, seu ministro da Justiça, para a vaga na corte suprema

Do Brasil 247

O jornalista e escritor Fernando Morais ironizou a indicação feita por Michel Temer para que Alexandre de Moraes, seu ministro da Justiça, ocupe a vaga deixada por Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal.

“Já tivemos de tudo no supremo. mas como o brasil é um país inovador, esta será a primeira vez que teremos um ministro do stf com cara de guarda-costas de ministro do stf”, postou Fernando Morais em sua página no Facebook.

Em outro post, quando a indicação ainda não havia sido formalizada pelo porta-voz da presidência no início desta noite, Morais escreveu, publicando uma foto de Moraes vestido com roupa da PF em uma plantação de maconha:

“o capinador de maconha e espancador de estudante foi indicado pelo Postiço para a vaga de teori zavascki no supremo tribunal federal. e segue o enterro”.

Leia::  Economist: golpe tornou o Brasil mais frágil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *