Exército explica reunião com Temer e avisa: não haverá novo golpe

Em nota divulgada nesta noite, o comandante do Exército, general Villas Boas, deixou claro que Michel Temer, investigado por diversos crimes, não tem apoio da tropa para levar adiante qualquer aventura golpista; “O Centro de Comunicação Social do Exército informa que na tarde de hoje (19 de maio), convocados pelo Sr. Ministro da Defesa, os três Comandantes de Força compareceram a uma audiência com o Sr. Presidente da República, em que foi discutida a conjuntura atual. No encontro, foi destacada a estrita observância das Forças Armadas aos ditames constitucionais. O General Villas Boas, Comandante do Exército, reafirma que a atuação da Força Terrestre tem por base os pilares da estabilidade, legalidade e legitimidade”, diz o texto

Brasil 247

Em nota divulgada nesta noite, o comandante do Exército, general Villas Boas, deixou claro que Michel Temer, investigado por diversos crimes, não tem apoio da tropa para levar adiante qualquer aventura golpista.

Leia abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Centro de Comunicação Social do Exército informa que na tarde de hoje (19 de maio), convocados pelo Sr. Ministro da Defesa, os três Comandantes de Força compareceram a uma audiência com o Sr. Presidente da República, em que foi discutida a conjuntura atual. No encontro, foi destacada a estrita observância das Forças Armadas aos ditames constitucionais. O General Villas Boas, Comandante do Exército, reafirma que a atuação da Força Terrestre tem por base os pilares da estabilidade, legalidade e legitimidade, e ressalta a coesão e unidade de pensamento entre as Forças Armadas.

*CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO*

Leia::  Mico total: partido de Temer faz pesquisa sobre Previdência e 97% são contra a reforma

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *