Em cerimônia com Temer, governador da Paraíba destaca papel de Lula e Dilma

Em discurso na cerimônia de inauguração do Eixo Leste da transposição do rio São Francisco, que teve a participação de Michel Temer, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, lembrou que Dilma pagou 70% das obras e que a transposição começou a sair do papel por iniciativa do governo Lula; Coutinho é filiado ao PSB, partido que integra a base do governo Temer no Congresso

Do Brasil 247

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, destacou o papel dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff na realização da obra da transposição do rio São Francisco em cerimônia nesta sexta-feira 10, que teve a participação de Michel Temer.

Temer foi ao Estado para inaugurar a chegada das águas através do Eixo Leste do projeto. Ele foi recebido com protestos de ‘Fora, Temer’ no local.

Segundo Coutinho, do PSB, partido que integra a base do governo Temer no Congresso, Dilma pagou 70% das obras. Ele também lembrou que a transposição começou a sair do papel por iniciativa do governo Lula e foi ovacionado pelo público.

“Essa obra é o mais duro golpe no coronelismo do semiárido”, disse o governador, para quem a transposição, que já leva água a pelo menos 33 mil paraibanos, “é para matar sede de quem tem sede, proteger os pequenos rebanhos e acabar com o colapso”.

Leia::  Os tucanos balançam, mas são fiéis a Temer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *