Carta Capital mostra como Temer custa caro ao País

“Para se manter no poder, Temer amplia o balcão das negociações fisiológicas no Congresso e escancara as privatizações”, aponta reportagem de capa da revista;

Do Brasil 247

Na reportagem de capa desta semana, a revista Carta Capital mostra como o governo de Michel Temer tem custado caro ao País, não só por sua política econômica, mas também pela estratégia de, investigado por corrupção, tentar se manter no poder.

“Para se manter no poder, Temer amplia o balcão das negociações fisiológicas no Congresso e escancara as privatizações”, diz a chamada da matéria, que discorre sobre os valores com que Temer comprou deputados para ter sua denúncia rejeitada na Câmara.

O texto também fala dos benefícios concedidos a diversos setores, como perdões de dívidas por meio de projetos de lei e medidas provisórias.

“É uma farra, um escárnio. Com todas as mudanças, o governo abre mão de mais de R$ 220 bilhões, recursos que poderiam reforçar o caixa de áreas sensíveis, como saúde, educação e Previdência”, lamenta Achilles Linhares de Campos Frias, presidente do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional.

Leia::  Para um governo que nomeia plagiador, é natural se apropriar das obras no rio São Francisco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *